segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu indico - Blog Dona Onça por Caroline Alcântara

Quando se trata de moda qual mulher não quer seguir as tendências, estar sempre linda e atual e de quebra gastar pouco? Ahhhh perfeito. Mas nem sempre é assim. Quem vive no interior sabe muito bem como é díficil ter acesso a roupas, ou mesmo acessórios, de qualidade, atuais e com um precinho digno.Você acaba pagando por produtos de grif em peças simples e mal feitas. É verdade que as compras online resolvem os nossos problemas, mas cada uma tem suas prioridades na vida e nem sempre gastar horrores com roupas, sapatos e acessórios, cabe no nosso orçamento.
É indiscutível que roupas bem cortadas, de tecidos mais nobres vestem muito melhor, mas não é por isso que não podemos conseguir pecinhas bacanas pagando pouco. E é esse princípio que eu adoto ao comprar qualquer produto, qual a importância que ele tem na minha vida, o quanto eu vou usa-lo (porque é ai que eu penso no custo benefício) e quais são as minhas prioridades nesse momento. Muitos blogs estão ai pra nos ajudar, e na verdade são uma mão na roda na hora de atualizar o nosso guarda roupa, de pensar como usar aquela peça esquecida, e de dar uma renovada sem gastar muito.
E hoje eu inauguro uma nova Tag aqui a EU INDICO. Sempre que possível vou deixar por aqui alguns dos que eu visito sempre.
E para inaugurar a tag um blog que é uma gracinha, e que eu visito sempre o Blog Dona Onça, que está sob o comando da simpática Caroline Alcântara, que de onça não tem nada!

A Caroline é formada em relações públicas e além disso, é consultora de imagem e uma fofa . Ela dá dicas ótimas e posta looks lindos cheios de inspiração (vale criar uma pastinha no desktop e ir salvando... hehehe), onde reune o seu bom gosto e o melhor de tudo, uma moda acessível e possível a todas nós!

Obrigada Carol é sempre um prazer ter você no nosso cantinho, espero que volte muitas outras vezes! E vocês também não deixem de conferir  o blog da Caroline!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário