terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio: Vivendo com 200!



Hoje começa uma nova etapa desse blog, que há muito está abandonado. Me propus um desafio e irei postar aqui meus avanços quanto a ele e o que mudou na minha vida desde então. Meu desafio é o de controlar os meus gastos, e assim estabelecer metas, porque acho que estou gastando demais com muita coisa desnecessária. Defini prioridades e pretendo segui-las, realizar compras mais inteligentes e acho que isso é possível quando estabelecemos limites. E o meu limite é o seguinte: A partir de hoje 1° de maio todas as minhas compras serão registradas e devem obedecer um limite de 200,00 por mês para roupas e sapatos e 100,00 para makes e acessórios até o dia 31/12/12. O saldo de um mês fica para o mês seguinte, e  o excesso (tomara que nunca aconteça) também será descontado no próximo mês. O valor é pequeno, mas eu preciso aprender a viver com o que tenho e ser menos impulsiva, bem menos. Lembrando que isso não é um blog de moda e eu não entendo nada disso  (sou farmacêutica), mas é através desse espaço que me manterei na linha. 
Beijos e me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário